sábado, 11 de maio de 2013

STTP ESCLARECE INTEGRAÇÃO TEMPORAL EM CAMPINA GRANDE.

STTP ESCLARECE IMPLANTAÇÃO DA INTEGRAÇÃO TEMPORAL EM CAMPINA GRANDE.
  O superintendente de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), Vicente Rocha, tem participado de vários programas de rádio e TV esclarecendo aos usuários do transporte coletivo os detalhes sobre a implantação da Integração Temporal, que está em operação desde 1º de março. 
   A iniciativa permitirá ao usuário de transporte coletivo trocar de ônibus, em qualquer parte da cidade, com o pagamento de uma única passagem. Ele esclareceu, contudo, que o benefício será implantado em etapas. Nesta primeira fase, o usuário do transporte coletivo poderá, durante o período de até uma hora, fazer dois deslocamentos pagando apenas uma passagem. Ou seja, após desembarcar do ônibus, o passageiro terá, pelo menos, uma hora para trocar de linha sem pagar outra passagem. 

     Segundo ele, a integração temporal já existe em muitos municípios. Esse moderno sistema, que envolve os ônibus urbanos, gera economia aos usuários, maior mobilidade e reduz o tempo de deslocamento, além de contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população. “A diferença da integração temporal é que o usuário tem um tempo, no qual pode pegar outro ônibus, sem necessariamente precisar ir para o terminal de integração de passageiros”, garantiu. Assim, quando todas as etapas de implantação do novo sistema forem concluídas, o passageiro pode trocar de ônibus em qualquer ponto de parada onde as linhas integradas se cruzam, sem precisar ir ao terminal, localizado ao lado do Parque do Açude Novo.    

      O superintendente finalizou, esclarecendo que a população só tem a ganhar com a iniciativa, mesmo porque não haverá elevação no preço da passagem, o terminal de integração vai continuar funcionando e, por fim, só haverá o acréscimo de mais um benefício para a melhoria e aperfeiçoamento do sistema de transportes coletivos de Campina Grande.

Com informações: Paraíba Online

Fonte      :
Foto        :
Arthur Gonçalves
Mapa      :
sttp

Nenhum comentário: