sábado, 12 de outubro de 2013

AM : EMPRESA VIA VERDE ENTREGA 50 ÔNIBUS NOVOS.

EM MANAUS, EMPRESA VIA VERDE ENTREGA 50 ÔNIBUS NOVOS PARA O SISTEMA.

POSTAGEM DE  09 / 10 / 2013



   A Empresa de ônibus Via Verde entregou nesta terça- feira ( 08 ) mais 50 novos veículos que passarão a compor a frota da Empresa nos próximos dias. O investimento da empresa é de aproximadamente 12 Milhões e os Ônibus  vão substituir os fabricados em 2007, com os novos ônibus, a Via Verde passa a ter uma frota média de 3,4 anos.
   Durante a apresentação, o prefeito Arthur Neto destacou a importância dos veículos para a melhoria do transporte coletivo além de oferecer maior conforto aos usuários e oferecer transporte de qualidade em Manaus. Mais mudanças estão previstas para acontecer até o final do ano.               " temos um cronograma para a entrega de ônibus novos. Esses são os 50 ônibus novos da Via Verde e cada empresa dará sua parte. Meu objetivo é entrar em uma nova fase do sistema e os empresários concordam com essa mudança, estamos fazendo os corredores exclusivos para o BRS e esta será outra grande melhoria " destacou o prefeito.
     Para o presidente do sindicato das empresas de transporte de passageiros do Estado do Amazonas ( sinetram ) Algacir Gurgacz, os novos ônibus marcam uma nova fase no transporte coletivo de Manaus. " A última licitação ocorreu em 2011, de lá pra cá muitos ônibus ja foram trocados, tudo isso só foi possível graças ao equilíbrio do sistema ",afirmou .
    A Via Verde opera 34 linhas nas Zonas Oeste e centro Oeste , com os novos veículos ,passa a contar com 210 ônibus convencionais e mais 10 Micro ônibus do sistema transporta.


Informações  :  A Critica
FONTE  :  Blog MeuTransporte
FOTO  :  J. Renato Queiroz             

Nenhum comentário: