quarta-feira, 9 de outubro de 2013

PB : LINHAS DE ÔNIBUS TERÃO ITINERÁRIO ALTERADO.

LINHAS DE ÔNIBUS TERÃO ITINERÁRIO ALTERADO EM FUNÇÃO DA CICLOFAIXA DE 
LAZER.

POSTADO EM 21 / 09 / 2013

FONTE  :  Prefeitura Municipal de João Pessoa
                 Portal Ônibus Paraibanos
FOTOS  :  Thiago Martins de Souza


  A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) de João Pessoa, capital paraibana, irá mudar o itinerário para as linhas de ônibus que circulam no anel interno do Parque Solon de Lucena (Lagoa) aos domingos em função da implantação da Ciclofaixa de Lazer. A mudança passa a valer a partir desse domingo, dia 22. Com o início do projeto, o anel interno será interditado para veículos e os ônibus serão desviados pelo anel externo. 
      As linhas que circulam nos corredores Cruz das Armas e 2 de fevereiro, no sentido bairro/ Centro, passando pela avenida Vasco da Gama, seguirão pela avenida Almeida Barreto, Rodrigues de Carvalho, D. Pedro II, Tabajaras, anel externo da Lagoa e seguem itinerário normal em direção ao Terminal de Integração do Varadouro.   
   
                                                                                          Já as linhas que passam pelo Acesso Oeste, sentido bairro/Centro, seguirão pela Padre Meira, Diogo Velho, Pedro II, Tabajaras, anel externo da Lagoa, seguindo itinerário normal. As linhas do corredor Epitácio Pessoa e D. Pedro II vão seguir com seus itinerários normais, trafegando pelo anel externo da Lagoa.

     Pontos de parada - As paradas de ônibus da Lagoa serão deslocadas para o anel externo (parte de cima), entre a rua Desembarcador Souto Maior e Santo Elias. Agentes de mobilidade estarão no local para orientar os usuários e operadores do sistema de transporte coletivo.     
     Já o ponto de táxi, que fica localizado no canteiro central da avenida Getúlio Vargas, será transferido para a frente do Edifício Santa Rita.

Nenhum comentário: