sábado, 26 de outubro de 2013

SÉRIE EU ERA ASSIM ESTOU ASSIM : PARAÍBA 21


SÉRIE  EU ERA ASSIM , ESTOU ASSIM - PARAÍBA 21

Fonte  : Portal Ônibus Paraibanos
Matéria / Texto : Thiago Martins de Souza
Fotos : Thiago Martins de Souza / Paulo Rafael Viana / Adriano Minervino


    A partir de hoje vocês verão aqui uma edição da série especial do portal ônibus paraibanos, série e parecida a que ja acompanhamos do Fortalbus.com ( Por Onde Anda ). Trata se de uma série que também mostra onde estava e onde está determinado ônibus.
    Hoje mostramos o antes e o depois de um Marcopolo viaggio  1050 G6 , encaroçado com o chassi Mercedes Benz OF-1721/59 que operou na Viação Ideal do Rio de Janeiro com o prefixo 14. Na Paraíba ele foi comprado pela Empresa Paraíba, de João Pessoa , no inicio de 2012, no momento ele está fazendo fretamento para a Fábrica Intergrifes.

   Além deste a Paraíba adquiriu outros Três Viaggios 1050 G6 ,sendo dois também ex Ideal e um da Empresa Expresso Canindé / CE , todos no final do ano de 2011 para o começo de 2012.

    Adquirido em 2002 , quando estava na Viação Ideal operava nas linhas executivas que ligam o Centro da Capital Carioca com o bairro da Ilha do Governador, sede da Empresa e onde junto com a Paranapuan, divide a operação das linhas desse bairro.

    Por algum tempo ele ficou na frota da Paraíba Turismo com a pintura que a Ideal usava no Rio de Janeiro, fato comum quando a empresa adquire novos veículos para a sua frota. Parte dos ônibus da Paraíba Turismo ou estão pintados de branco ou com a pintura da empresa Anterior.
          

Nenhum comentário: