quarta-feira, 6 de novembro de 2013

PE : LINHA OPCIONAL DO AEROPORTO AOS DOMINGOS.

NO RECIFE , ÔNIBUS OPCIONAL DO AEROPORTO OPERAM AOS DOMINGOS.

POSTAGEM DE   04/ 06 / 2013


 Para atender a solicitação de passageiros, o Grande Recife ampliou o atendimento da linha 042 Aeroporto (Opcional). A novidade é que essa linha passa a operar aos domingos, já começando a valer para este, dia 02 de junho. 
  O Consórcio informa que, da mesma forma que as linhas opcionais não aceitam o VEM Estudante (com o pagamento da meia tarifa), também não será reduzida a passagem dos domingos. Os passageiros desta linha continuarão pagando o valor de R$ 2,80 para utilização da mesma. 

   Linhas do Aeroporto terão novos pontos de terminais 
   A partir deste sábado (1º de junho) as linhas 033 Aeroporto, 042 Aeroporto (Opcional) e 043Aeroporto/Tacaruna (Derby) terão seus terminais alterados. A alteração se dará devido ao novo atendimento dessas linhas à área interna do Aeroporto nos dois sentidos. 

       As linhas 033 – Aeroporto e 043 – Aeroporto/Tacaruna (Derby) terão como novo ponto de terminal a Praça Diário de Pernambuco de onde já partem as linhas 044 – Massangana (Boa Vista) e 161 - Brigadeiro Ivo Borges/TI Aeroporto e realizarão o seguinte itinerário: 
        

       Terminal/Ponto de Retorno: 

     Os veículos sairão do novo terminal na Praça Diário de Pernambuco, seguindo pela Rua Quatro de Outubro, Rua Dona Maria de Souza, retornando ao seu itinerário normal a partir da Rua Armindo Moura em direção ao Centro do Recife.  
       
       Ponto de Retorno/Terminal: 

       No itinerário de retorno, após seguir do Centro do Recife em direção ao subúrbio, a linha fará seu itinerário normal até a Rua Armindo Moura. A partir daí, os veículos tomarão a Rua Dona Maria de Souza, Rua Quatro de Outubro, encerrando o percurso na Praça Diário de Pernambuco. 

       Já no caso da linha 042 – Aeroporto (Opcional), seu ponto terminal será transferido para a Rua Copacabana, no bairro de Setúbal, onde já operam as linhas 032 – Setúbal (Cde. Boa Vista) e 039 – Setúbal (Príncipe) e realizará o seguinte itinerário: 


     Sentido subúrbio/cidade: 

     A linha sairá do novo terminal na Rua Copacabana, seguindo diretamente para a Rua 21 de Janeiro, retornando ao seu itinerário normal em direção ao Centro do Recife. 

    Sentido cidade/subúrbio: 

     No trajeto de retorno, os veículos dessa linha não mais seguirão pela Estrada da Batalha, mas farão o retorno no Viaduto Sul do Aeroporto, seguindo pela Rua 10 de Julho, Vinte de Janeiro, encerrando o percurso na Rua Copacabana. 

Em caso de dúvidas, o Grande Recife disponibiliza sua Central de Atendimento ao Cliente, no 0800 081 0158. 


informações  :  GRCT
FONTE E FOTO  :  Blog Meu transporte

Nenhum comentário: