terça-feira, 27 de maio de 2014

PREFEITO DE MACEIÓ SUSPENDE 5 LINHAS DE ÔNIBUS.

PREFEITO DE MACEIÓ SUSPENDE 5 LINHAS DE ÔNIBUS PORQUE VEÍCULOS ESTAVAM EM MAL ESTADO DE CONSERVAÇÃO.

   O prefeito de Maceió, Rui Palmeira, publicou um decreto no Diário Oficial do Município desta terça-feira (27), que suspende a circulação de cinco linhas de ônibus, sendo duas atendidas pela empresa Cidade de Maceió e as outras três atendidas pela Viação Piedade.

   Pelo decreto, que entra em vigor a partir de hoje, estão suspensas as linhas Benedito Bentes/Centro, Forene/Cambuci, Mirante/Trapiche, Ufal/Ipioca, Integração – Colina/Benedito Bentes. No decreto não há informações sobre os motivos da suspensão do serviço, contudo, pessoas ligadas à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Maceió (SMTT), afirmaram que as más condições dos coletivos são a principal justificativa para a suspensão.
   Segundo a assessoria de comunicação da SMTT, as empresas não estavam conseguindo atender a demanda das linhas, por isso, outras empresas deverão assumir essas linhas enquanto a Piedade e a Cidade de Maceió serão remanejadas para linhas com menor demanda.
  Ainda assim, a SMTT deve publicar, ainda na manhã de hoje, uma nota que vai explicar a suspensão dos decretos e a substituição das linhas. Duas empresas foram chamadas para assumir as linhas e atender os passageiros ainda ainda hoje.

FONTE  :  Tnh1.ne10.uol.com.br / Tudonahora.com

Nenhum comentário: