domingo, 21 de setembro de 2014

FRETCAR AMPLIA SUA FROTA COM O NOVO TORINO.

NOVIDADE NA FROTA DA FRETCAR , TORINO 2014.

Por Fortalbus 


Novidade na frota da Fretcar, pois acabam de chegar à empresa mais unidades do novo Marcopolo Torino, modelo que em sua nova geração já possui presença expressiva no segmento de transporte coletivo cearense, essas unidades também possuem chassis Volkswagen / MAN 17.230, veículo que vem ampliando sua participação entre as empresas de ônibus do Ceará.



Com mais essa aquisição, a Fretcar reafirma o compromisso do forte investimento na renovação constante de sua frota, que vem beneficiar os usuários. A escolha do chassi Volkswagen/MAN 17.230 Euro 5, já presente na frota urbana, garante segurança para o operador, que agora também passa a contar com a funcionalidade do novo painel multiplex, que integra funções de computador de bordo numa tela LCD de 3,5 polegadas à prova de poeira e água. A abertura das portas, por exemplo, agora são acionadas através de um simples toque. Em sua configuração interna, mais conforto para os passageiros, as novas portas com 1250mm de largura, possuem grande área envidraçada e a cor preta em todo seu acabamento. 




Externamente, o Torino chama a atenção por seu novo farol integrado com leds e lanternas traseiras herdadas do modelo Viale BRT. A estrutura de para-choque está mais reforçada, agora com três camadas em plástico automotivo, o que deixa o veículo mais leve, cerca de 5%, resistente e facilita a manutenção. As características de encarroçamento do modelo anterior foram mantidas, tais como, o itinerário de led lateral, elevador traseiro e o próprio comprimento da carroceria.



FONTE E FOTOS :  Fortalbus.com

  

Nenhum comentário: