sábado, 14 de fevereiro de 2015

A NOVA CARA DO ÔNIBUS DO VASCO.

EM PARCERIA COM A MAN , EMPRESA DO GRUPO VOLKSWAGEN , A TROCA DE LAYOUT FOI A PRINCIPAL MUDANÇA NO VEÍCULO.


Fonte : Vasco
Fotos : Marcelo Sadio / Carlos Gregório Jr.


Ao desembarcarem no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, no final da noite do último sábado (26/07/2014), os jogadores vascaínos tiveram uma grata surpresa. Responsável pelo transporte do time cruz-maltino desde 2009, o ônibus do futebol profissional foi reformado graças a uma parceria com a Man, empresa do grupo Volkswagen. A troca de layout foi a principal mudança realizada no veículo.

O primeiro a usufruir das novidades foi o condutor do ônibus Edson Modesto, também conhecido como "Pretinho". Além de falar sobre a emoção de pilotar o veículo e substituir Manoel Faria, o "Penedo", o profissional rasgou elogios para a arte elaborada pelo designer Gustavo Rodrigues. Segundo "Pretinho", o torcedor do Gigante da Colina irá aprovar o novo layout.

- Fico muito feliz em continuar o trabalho do Penedo, que foi um grande motorista do Vasco. A pintura foi uma surpresa. Não esperava que ela ficasse tão bonita. O torcedor do Vasco é apaixonado e onde a gente passar eles vão bater fotos. Só faltam ajoelhar na frente do ônibus para ele parar. Não tem emoção maior do que ver a torcida do Vasco sorrindo de orelha a orelha - disse Edson Modesto.


Maior ídolo da história e atual presidente do Vasco, Roberto Dinamite também aprovou a nova cara dada ao ônibus da equipe profissional. O maior artilheiro cruz-maltino espera que as caravelas presentes no desenho façam o clube de São Januário desbravar com facilidade seus desafios.

- A pintura do ônibus ficou muito boa e excepcional. Espero que ela possa trazer sorte para o nosso time na sequência da temporada. Que nosso time consiga os resultados que almejamos - afirmou o presidente.


Goleador do último Campeonato Carioca, o atacante Edmílson seguiu a mesma linha de pensamento do presidente Roberto Dinamite. O goleador espera que a mudança traga sorte para elenco vascaíno já nesta semana.

- O ônibus ficou mais bonito ainda. Ficou com a cara do Gigante da Colina. É sempre legal dar uma mudada. Agora esperamos que ele traga sorte para nosso grupo já neste semana - declarou o camisa 7.

A nova cara não chamou atenção apenas dos jogadores e membros da comissão técnica, que retornaram ao Rio após o empate de 0 a 0 com a Ponte Preta, mas também de torcedores que estavam passando pelo local. Além de rasgarem elogios para a nova arte, aguns chegaram a tirar fotos ao lado do veículo, confirmando assim as palavras do motorista Edson Modesto.


E tem mais coisas para chegar. O gerente geral de marketing Bernardo Pontes explicou a parceira com a Man, empresa do grupo Volkswagen, que prevê um novo veículo para a próxima temporada.

- No início de 2015, a Man irá nos entregar um ônibus zero quilômetros, com nova estrutura interna. O atual foi totalmente revisado e ainda é um ônibus bem novo. Com a chegada desse no ano que vem, o atual passará para o futebol de base e ficaremos com dois veículos à disposição do clube - explicou Pontes.



Bernardo disse também que toda a estrutura necessária para o novo ônibus será discutida diretamente com o Departamento de Futebol, para que todas as demandas sejam supridas.


Nenhum comentário: