quinta-feira, 21 de maio de 2015

A IDENTIDADE DEFINITIVA DA VIAÇÃO KAISSARA.

A IDENTIDADE DEFINITIVA DA VIAÇÃO KAISSARA.

Fonte : Portal Ônibus Paraibanos
Matéria / Texto : Josivandro Avelar
Fotos :
Divulgação


Nos últimos dias, temos acompanhado o nascimento de uma nova empresa criada a partir da transferência de 68 linhas da Viação Itapemirim, linhas essas que eram carro-chefe da empresa. As linhas foram transferidas para a Viação Caiçara, ou melhor, Viação Kaissara. Mostramos aqui imagens das mudanças que começaram a ser realizadas nos ônibus da Itapemirim que na realidade, eram da Júlio Simões. Sabe as linhas amarelas, pretas e vermelhas sobre branco que vocês viram no post anterior? Não vai ser daquela maneira.


A pintura mostrada anteriormente foi reprovada pela empresa, que resolveu partir logo para o amarelo predominante, tal como nos tempos de Itapemirim. O veículo das fotos que ilustram esta matéria era o 60727 da Itapemirim, emplacado em Mogi das Cruzes-SP - cidade-sede da JSL, acionista da empresa.


O site da empresa que aparece na traseira do carro ainda não está no ar, mas em breve estará disponível. No mais, até aqui essa vai sendo a identidade definitiva da Viação Kaissara.


Seguimos acompanhando o desenrolar do nascimento daquela que já chega como uma das maiores empresas de transporte rodoviário do país. Que até aqui, vai se mantendo amarela.



Nenhum comentário: