sexta-feira, 15 de maio de 2015

EMPRESAS : AMAZONTUR TURISMO.

EMPRESAS : AMAZONTUR TURISMO.

A Empresa AMAZONTUR passou a atuar no transporte coletivo do Estado do Amapá no ano de 2000, quando a então concessionária dos serviços , CATTANI foi desmembrada em três novas empresas de ônibus.A Empresa está presente em praticamente todo os Municípios do Amapá.



Atualmente conta com uma frota de  mais de 80 Veículos, entre Rodoviários e Urbanos, e sempre está renovando sua frota , sendo uma das mais novas da região norte do Brasil. Além de promover o transporte coletivo a empresa também disponibiliza os carros para fretamento contínuo, eventual e serviços de turismo receptivo.



A Amazontur possui ônibus Rodoviário com ar condicionado, modelo executivo para atender aos municípios. Para comportar o atendimento em todo o Estado conta com a ajuda de pontos de apoio , garagens com assistência Técnica, em localizações estratégicas.

Os pontos de apoio possuem alojamento próprio, oferecendo comodidade e conforto aos colaboradores no desempenho do trabalho. A Empresa Gera emprego e renda para o Estado e todo o lucro obtido por ela é investido diretamente no Amapá.

A Amazontur promete crescer ainda mais, ampliando frota, abrangência e serviços prestados à população amapaense. Seu principal objetivo é levar qualidade de vida e um transporte coletivo digno a quem vive no Amapá.

FONTE E FOTOS :  Fortalbus.com




Nenhum comentário: