terça-feira, 6 de outubro de 2015

VERDE TRANSPORTES ADQUIRE 30 MODELOS MARCOPOLO.

VEÍCULOS SÃO PARA LINHAS INTERMUNICIPAIS E INTERESTADUAIS E PARA SERVIÇOS DE TURISMO.

ADAMO BAZANI

A Marcopolo anunciou nesta segunda-feira, 05 de outubro de 2015, que finalizou a entrega de 30 ônibus rodoviários para Verde Transportes, do Mato Grosso.
Os veículos são para linhas intermunicipais, interestaduais e serviços de turismo.
São seis unidades do ônibus de dois andares Marcopolo Paradiso 1800 DD, sobre chassi O500 RSDD 2741, com 54 poltronas semileito, vidros colados, monitores LCD, ar-condicionado, sanitário no piso inferior, bebedouro, geladeira, sistema de gravador de imagem com dois pontos, câmera de ré, painel de instrumentos com acabamento soft touch e espaço para o motorista auxiliar com sistema de ar-condicionado.
Já 16 unidades são do modelo Marcopolo Paradiso 1200, sobre chassi O500RSD 2436,com 46 poltronas semileito. Com exceção do espaço para o motorista auxiliar, os veículos têm os mesmos acessórios do modelo de dois andares.
De configuração mais simples, para viagens em trajetos menores ou mais severos, a Marcopolo forneceu para a Verde Transportes oito unidades do Viaggio 1050 sobre chassi Volvo B270F, de motor dianteiro. O veículo possui 44 poltronas executivas, ar-condicionado, sanitário e vidros colados.
A Verde Transportes atende em média 150 mil pessoas por ano, em especial, no Centro-Oeste.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes
Foto  :   Adriano Medeiros


Nenhum comentário: