quarta-feira, 28 de outubro de 2015

EM PORTO VELHO , EMPRESA TRÊS MARIAS ADOTA NOVO VISUAL.

EMPRESA TRÊS MARIAS ADOTA NOVO VISUAL EM SEUS ÔNIBUS NA CIDADE DE PORTO VELHO.
A empresa de transporte coletivo Três Marias, em operação em Porto Velho desde 2004, adotou um novo visual nos ônibus com a finalidade de facilitar a identificação de sua frota pelos usuários. Os ônibus da empresa Três Marias passam a trafegar a partir de agora com a cor amarela.


A iniciativa soma-se a vários outros procedimentos que já fazem parte da rotina de atuação da empresa visando ao atendimento da população da melhor forma possível, apesar das dificuldades enfrentadas pelo sistema de transporte coletivo, como a falta de malha viária adequada, falta de mobilidade urbana e falta de planejamento das rotas para atender ao maior número possível de usuários.

Mesmo durante a crise no sistema de transporte coletivo de Porto Velho e há cinco anos sem atualização da tarifa, a empresa Três Marias mantém o seu compromisso de atender à população, cumprindo todos os itens da concessão, bem como as rotas estabelecidas pela Prefeitura.

Os ônibus da empresa Três Marias são lavados por dentro e por fora todas as noites quando são recolhidos ao pátio, e também passam por manutenção constantemente devido ao desgaste provocado pelas más condições das ruas, principalmente nos bairros da periferia.

Responsabilidade social e ambiental

A empresa Três Marias também se mantém fiel aos compromissos social e ambiental. Paga em dia o salário de seus funcionários, fornece cesta básica, garante os direitos sociais e trabalhistas, e se preocupa com o meio ambiente.

Inspeção para verificar a emissão de gases poluentes pelos ônibus, feita trimestralmente pela Fetramar – Federação das Empresas de Transporte dos Estados de MT, MS e RO, credenciada pela NTU – Associação Nacional das Empresas de Transporte Urbano, declarou aprovados 75,26% dos ônibus da empresa Três Marias.

Isso dignifica que a frota possui idade compatível com o seu funcionamento e recebe manutenção adequada para atender aos padrões estabelecidos pelos órgãos ambientais. Os ônibus que não são aprovados pela inspeção feita a cada três meses são imediatamente encaminhados para revisão.


Informações : Rodoniagora
Fonte  e Foto  :  meutransporte.blogspot.com.br



Nenhum comentário: