domingo, 8 de maio de 2016

ônibus da Trans Vitória inicia as atividades.

Ônibus Articulado da Trans Vitória inicia As Suas Atividades em Santa Rita.

24/02/2016: um dia marcado pela ousadia e coragem de um pequeno empresário no ramo do transporte coletivo na cidade de Santa Rita. Entrou em operação na tarde da última quarta (24), o primeiro ônibus articulado da região metropolitana da empresa Trans Vitória. 


A entrega do veículo aconteceu durante o período da manhã no centro da cidade, onde os moradores puderam ver de perto o ônibus e conferir as novidades. Após a exposição, o veículo seguiu pelas principais ruas da cidade em um desfile, onde todas as pessoas puderam embarcar gratuitamente e desfrutar de um passeio a bordo do primeiro ônibus articulado. Muitas pessoas ficaram admiradas com o tamanho do veículo, a curiosidade nas curvas, etc. Não faltou comentários pode onde o carro passava, muitas pessoas sairam de suas casas e estabelecimentos para a ver a novidade. O articulado iniciou suas operações na linha 4510-Circular, que atende ao Plano de Vida, Tibiri, Planalto, Alto das Populares e Centro.

Para o empresário, Sr. Júlio, é uma grande satisfação e orgulho colocar um veículo desse porte nas ruas. “Nós precisamos enxergar sempre à frente e acima de tudo com ousadia e confiança no trabalho que fazemos, o nosso usuário sempre será nossa prioridade”, afirma o empresário. Ele também destaca e parabeniza o Ônibus da Paraíba, onde alguns membros participaram ativamente e produtivamente na operação do veículo. Foi um trabalho árduo, mas que no final deu tudo certo. Nós, agradecemos a confiança depositada e ressaltamos que estamos aqui sempre para o que precisar. Desejamos sucesso nas operações!
Fonte : Ônibus da Paraíba
Foto  :  Thalison Santos


Nenhum comentário: