domingo, 29 de maio de 2016

Ônibus Terão Horário Especial Para Passagem da Tocha Olimpica.

Com o Revesamento da Tocha Olímpica em Maceió , os Ônibus que Normalmente transitam pelo Percurso irão Contar com Itinerário Alternativo Entre as 15 e 21 Horas.

210 - Ponta Verde / Vergel

Neste domingo (29) acontece o revezamento da Tocha Olímpica em Maceió. O símbolo olímpico vai partir da Praça Multieventos, na Pajuçara, e cruzará a cidade até chegar ao estacionamento do Jaraguá. Por isso, os ônibus que normalmente transitam pelo percurso contarão com uma programação especial entre 15h e 21h.
213 - Ponta Verde / Vergel
707 - Village 2 / Ponta Verde
223 - Ipioca / Centro via Ponta Verde
As linhas que transitam da Ponta Verde a Mangabeiras, a partir da Rua Dr. Pompeu Sarmento, deverão passar pela Rua Professor Sandoval Arroxelas, Rua Deputado José Lages, Avenida Jatiúca, Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros e Avenida Almirante Álvaro Calheiros até chegar à Avenida João Davino.
707 - Graciliano Ramos / Ponta Verde
712 - Santos Dumont / Ponta Verde
202 - Circular 2
Já as linhas que vem de Mangabeiras em direção à Ponta Verde, a partir da Rua Professor Manoel Coelho Neto, cruzarão a Avenida Almirante Álvaro Calheiros, Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, Avenida Jatiúca, Rua Deputado José Lages, Rua Professor Sandoval Arroxelas e a Rua Durval Guimarães.
704 - T. I. Benedito Bentes / Ponta verde
700 - Sanatório / Ponta Verde
709 - Chã da Jaqueira / Ponta Verde

Uma vez que as linhas não poderão transitar pela Avenida Álvaro Otacílio, o cumprimento do desvio estipulado irá variar conforme o itinerário que cada linha seguiria após deixar a Avenida Álvaro Otacílio. “Se a linha não precisa chegar à Avenida João Davino e seu itinerário após a Avenida Álvaro Otacílio prever que ela siga pela Rua Doutor Antônio Gomes de Barros, por exemplo, ela poderá seguir seu percurso somente até essa avenida”, explica o assessor técnico da SMTT, Silvio Sarmento.
703 - T. I. Benedito Bentes / Ponta Verde
706 - Eustáquio Gomes / Ponta Verde
013 - Cruz das Almas / Centro


017 - São Jorge / Centro via Ponta Verde
201 - Circular 1
602 - Salvador Lyra / Iguatemi
708 - Cruz das Almas / Ponta Verde

Fonte  : Leonardo Araújo (estagiário)/ Ascom SMTT
Fotos :  Sérgio José - Ônibus Alagoas

Nenhum comentário: