domingo, 26 de fevereiro de 2017

Bayeux Conhece o Consórcio Metropolitano.

Solenidade Foi Na Sexta Feira e o Consórcio já Está em Operação.



Na sexta-feira (24) foi apresentada à população de Bayeux a frota do Consórcio Metropolitano. O Consórcio é formado por quatro empresas (Reunidas, Santa Maria, SIM – Santa Rita e Das Graças) e já entram em operação neste sábado (25). 


A solenidade aconteceu na Avenida Liberdade, nas proximidades da concessionária Tambaí, e contou com a presença do governador Ricardo Coutinho, do prefeito Berg Lima, além das autoridades do DER-PB e empresários. Foram entregues pelas quatro empresas um total de 22 ônibus entre novos e seminovos, garantindo total conforto e comodidade aos usuários. Todas as quatro irão operar nas linhas do município de forma proporcional, para dar mais praticidade à operação. 


As linhas são: 

5501 – Aeroporto/Alto da Boa Vista 
5502 – Imaculada 
5503 – Mario Andreazza/Comercial Norte 
5505 – Tambay (Via Sesi) 
5506 – Jardim Aeroporto 


Entenda o caso: O DER-PB descredenciou a empresa Metro no dia 17/02. Dias antes os funcionários da empresa deflagraram uma greve devido ao antigo dono da empresa ter entrado com uma liminar para voltar à direção da mesma, visto que o mesmo não teria condições de manter a empresa em boas condições e não cumprir com o pagamento dos salários foi gerada a greve. A Metro estava com uma frota bastante sucateada e completamente sem condições de uso, foi o que gerou o descredenciamento da mesma por parte do DER e através de várias reuniões foi definido que quatro empresas já operantes na região metropolitana iriam formar um consórcio para suprir as operações do município.

Fonte : Ônibus da Paraíba
Fotos : Thalison Santos



Nenhum comentário: