terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Maceió : Integração entre Lotes, Vai a UFAL ? Veja como.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) orienta sobre como fazer a integração temporal para a Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Os passageiros que estivem pelas imediações do Peixoto, Jacintinho e Pitanguinha têm a opção de pegar a linha 012 (José Peixoto/Centro/Via Pitanguinha) e integrar com a 906 (Pontal/Ufal) na Fernandes Lima.

Já os usuários provenientes da Vila Saem, Sanatório, Pinheiro e Alto do Céu podem pegar o ônibus 027 (Vila Saem/Centro) para integrar com o 906 (Pontal/Ufal).

Os pontos para viabilizar a integração são aqueles onde as linhas se cruzam. Com o intuito de informar ao usuário sobre o benefício ofertado com o cartão Bem Legal, as opções de integração entre linhas do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (Simm) estão disponíveis em www.maceio.al.gov.br .
A integração temporal só poderá ser feita com o cartão Bem Legal, cuja primeira via é gratuita e pode ser adquirida nos postos da Transpal do Centro e do Tabuleiro do Martins, na Central Já! do Maceió Shopping, no terminal do Benedito Bentes e no Shopping Popular de Maceió.
Postos volantes também percorrem diariamente bairros da cidade para fazer gratuitamente a primeira via. Os documentos necessários são os RG, CPF e o comprovante de residência originais.
As integrações entre lotes ainda estão em fase de ajustes e os usuários podem sugerir demandas de integrações à SMTT pelo número 118.
Fonte / Ilustração : Ascom SMTT
Foto : Sérgio José

Nenhum comentário: