quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Sancetur Adquire 66 Apache Vip para Operar em Indaiatuba.

ALEXANDRE PELEGI

A Sancetur – Santa Cecília Turismo Ltda começou a operar em Indaiatuba, interior de São Paulo, neste mês de fevereiro, em caráter emergencial.
A novidade está na frota de ônibus: nos últimos dias, a empresa adquiriu 66 unidades do ônibus urbano Apache Vip.
Com a aquisição dos novos veículos produzidos pela Caio, a cidade de Indaiatuba tornou-se a primeira cidade brasileira a ter toda a frota constituída por ônibus 0 km, conforme afirma a Sancetur.
A renovação da frota atende ao Decreto municipal 13.261, de 30 de janeiro de 2018, que define a contratação em caráter emergencial da empresa pelo prazo de 180 dias.
Os veículos adquiridos possuem lotação total de 80 passageiros e 100% de acessibilidade, com elevador e assentos para pessoas com deficiência (PCD), mobilidade reduzida e idosos.
Poltronas ergonômicas com revestimento em tecido, iluminação interna em Led, vidros na cor fumê e ar condicionado, proporcionam comodidade e conforto térmico aos usuários.
Contam com itinerários eletrônicos em Led e portas tipo fole, com acionamento elétrico, sistema antiesmagamento e bloqueador, garantindo visibilidade e segurança.
A preocupação em oferecer uma frota nova aliou-se à modernidade, com itens de tecnologia embarcada incorporados aos Apache Vip, que são equipados com tomadas USB, dispositivo disponível para recarga de smartphones e outros eletrônicos, além de internet wi-fi, GPS e câmeras que monitoram a atividade de todos os veículos.
Para o diretor operacional da Sancetur, Nabi Abi Chedid, “o passageiro de Indaiatuba vai se sentir prestigiado por usufruir de um ônibus de padrão Europa e Estados Unidos, algo que não existe no país”.
Por : Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes
Fonte e Foto : diariodotransporte.com

Nenhum comentário: