segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Maceió : Veja Como Fazer Integração , entre lotes, para Cruz das Almas.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) comemora a implantação da integração temporal entre lotes que começou a vigorar no último domingo (11). Veja como serão feitas as integrações para a região da Cruz das Almas.

Para quem necessita fazer a integração temporal para o bairro de Cruz das Almas e proximidades, onde há polos de grande concentração de usuários de transporte coletivo – como Unit, Parque Shopping e GBarbosa –, a integração traz cinco opções de conexão entre os lotes.
Os usuários provenientes do Santos Dumont, Clima Bom e Osman Loureiro podem utilizar a linha 051 (Santos Dumont/Centro) para fazer a integração temporal com a linha 603 (Vergel/Mirante).

A segunda opção de integração é entre as linhas 710 (Chã da Jaqueira/Ponta Verde) e 603 (Vergel/Mirante), que conecta a Chã da Jaqueira e o Petrópolis ao litoral norte e Cruz das Almas.

Para os usuários dos coletivos dos Conjuntos Rosane Collor e Colina, a linha 715 (Rosane Collor/Ponta Verde) se integra com a 603 (Vergel Mirante).

Os passageiros do Colina têm também a opção de pegar a linha 715 (Rio Novo/Ponta Verde) – que também contempla o Rio Novo, ABC e Fernão Velho. A linha 715 se integra com a 603 (Vergel Mirante).


A última integração para a Cruz das Almas é feita pelos ônibus 707 (Graciliano Ramos e Village Campestre/Ponta Verde), que também se integram com o 603 (Vergel Mirante).


Os pontos para viabilizar a integração são aqueles onde as linhas se cruzam. Com o intuito de informar ao usuário sobre o benefício ofertado pelo cartão Bem Legal, as opções de integração entre linhas do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (Simm) estarão disponíveis em link no site oficial da Prefeitura.
A SMTT lembra que a integração temporal só poderá ser feita com o cartão Bem Legal. A primeira via do cartão Bem Legal Cidadão é gratuita e pode ser adquirida nos postos da Transpal do Centro e do Tabuleiro do Martins, na Central Já! do Maceió Shopping, no terminal do Benedito Bentes e no shopping popular de Maceió.
Postos volantes também percorrem diariamente bairros da cidade para fazer gratuitamente a primeira via. Os documentos necessários são RG, CPF e o comprovante de residência originais.
Fonte e Divulgação : Ascom SMTT
Foto  :  Sérgio José

Nenhum comentário: