sábado, 24 de fevereiro de 2018

Maceió : Integração Entre Lotes, a vez do Bairro do Pontal.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), junto com a Prefeitura de Maceió, comemora a implantação da integração temporal entre lotes que começou a vigorar este mês. Com intuito de proporcionar ao usuário maior mobilidade no deslocamento, confira abaixo como realizar integração para o bairro do Pontal da Barra.

Os usuários provenientes dos bairros do Clima Bom, Petrópolis e proximidades da Bomba do Gonzaga, poderão utilizar as linhas 102 (João Sampaio/Trapiche) e 108 (Clima Bom/Trapiche) para fazer a integração temporal com a linha 906 (Pontal/Ufal).


A terceira opção de integração é entre as linhas 110 (Graciliano/Trapiche) e 202 (Circular II), que conecta a região do Graciliano Ramos e Village Campestre ao bairro do Pontal da Barra.

Os pontos para viabilizar a integração são aqueles onde as linhas se cruzam. Com o intuito de informar ao usuário sobre o benefício ofertado através do cartão Bem Legal, as opções de integração entre linhas do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (Simm) estarão disponíveis no site oficial da Prefeitura.
A integração temporal só poderá ser feita com o cartão Bem Legal, cuja primeira via é gratuita e pode ser adquirida nos postos da Transpal do Centro e do Tabuleiro do Martins, na Central Já! do Maceió Shopping, no terminal do Benedito Bentes e no shopping popular de Maceió.
Postos volantes também percorrem diariamente bairros da cidade para fazer gratuitamente a primeira via. Os documentos necessários são os RG, CPF e o comprovante de residência originais.
Fonte / Ilustração : Ascom SMTT
Foto : Sérgio José


Nenhum comentário: