domingo, 3 de novembro de 2019

PELA SEGUNDA VEZ, VEM COMIL PARA A VIAÇÃO PROGRESSO.

A AUTO VIAÇÃO PROGRESSO COMPRA CORROCERIAS COMIL PELA SEGUNDA VEZ. OS NOVOS VEÍCULOS TÊM CHASSI SCANIA k440 8X2 E POSSUEM 15 METROS DE COMPRIMENTO.
     

Em meados de 2016 a Auto Viação Progresso localizada em Recife/PE adquiriu suas primeiras carrocerias Comil Campione Invictus 1200, momento no qual foram entregues ao todo 15 veículos.
Agora em 2019, a Empresa volta a renovar sua frota com a Comil, adquirindo 16 unidades, porém, desta vez, da carroceria Campione Invictus DD.

Os novos ônibus têm chassis Scania 440 8×2 e possuem 15 metros de comprimento. Quatorze unidades são equipadas com 64 poltronas semileito e leito, e os outros dois veículos são equipados com 40 poltronas leito e leito cama, além de possuir sanitário no salão superior.
  

O espaço interno dos veículos conta com conectores USB nas poltronas, ar condicionado, câmeras, tomadas, monitores, interfone, móveis, Wi-Fi e sensores de estacionamento. Seu design externo conta com a nova pintura feita pelo designer Vilella e bagageiro com maior espaço para utilização dos passageiros.
  
A Auto Viação Progresso é especializada em transportes interestaduais e intermunicipais de passageiros, percorrendo as estradas de 10 estados brasileiros. É uma grande honra para a Comil poder atender a Auto Viação Progresso que atua há 87 anos no mercado.
   
Informações  :  Comil Ônibus
Fotos  :  Comil Ônibus
Fonte  :  Busão de Natal
www.busaodenatal.com.br


Nenhum comentário: