domingo, 3 de novembro de 2019

SP : LINHAS DA ZONA SUL TERÃO PONTO ALTERADO.

MUDANÇA EM LINHAS DA ZONA SUL É PARA ATENDER O HOSPITAL DIA.


A SPTrans informa que, a pedido da população, alterou o ponto inicial da linha 6801/51 Jd. Ibirapuera – Term. João Dias e o ponto final da 6258/31 Jd. Sta. Margarida – Jd. Ibirapuera, para a calçada do hospital na Rua Monforte da Beira - Jd. São Luís. Desta forma, os pacientes e funcionários do local poderão embarcar com segurança. Além disso, alterou o horário de uma das partidas da linha 6801/51 Jd Ibirapuera - Term. João Dias para 19h15, garantindo o embarque dos profissionais, uma vez que as atividades se encerram às 19 horas.

A mudança na localização dos pontos visa o conforto dos usuários, uma vez que os pontos antigos eram sinalizados por totens e os novos abrigos terão coberturas e bancos e estão localizados na calçada do Hospital Dia – Rede Hora Certa. Com isso, os usuários do Hospital não precisam mais fazer a travessia para acessar a parada de ônibus.

Quanto a operação da linha 6801/51 Jd. Ibirapuera – Term. João Dias  houve aumento de duas partidas em cada sentido de viagem da linha. Veja os novos horários das partidas nos dias úteis:

- no ponto inicial (Jd. Ibirapuera), no sentido centro, a primeira partida será às 6h e a última será às 19h45 (antes era às 19h30)
- no ponto final (Term João Dias), sentido bairro, a primeira partida será às 6h25 (antes era 06h29) e a última às 20h15 (antes era às 20h).

O ponto da Rua Domênico Scarlatti, nº 351, será desativado e os passageiros poderão embarcar no novo ponto inicial, na Rua Monforte da Beira, s/nº (calçada do Hospital Dia – Rede Hora Certa).

Confira os itinerários:

6801/51 Jd. Ibirapuera – Term. João Dias

Ponto inicial: Rua Monforte da Beira, s/nº – calçada do Hospital Dia – Rede Hora
Ponto final: sem alteração.
Ida: Rua Monforte da Beira, Rua Philippe de Vitry, prosseguindo normal.
Volta: normal até a Rua Vicente Decara Neto, Rua Philippe de Vitry, Rua Monforte da Beira.

6258/31 Jd. Sta. Margarida – Jd. Ibirapuera
Ponto inicial: sem alteração.
Ponto final: Rua Monforte da Beira, s/nº – calçada do Hospital Dia – Rede Hora Certa.
Ida: normal até a Rua Vicente Decara Neto, Rua Philippe de Vitry, Rua Monforte da Beira
Volta: Rua Monforte da Beira, Rua Philippe de Vitry, prosseguindo normal.

Para informações sobre itinerários, ligue 156.

Informações  :  SPTrans
Foto   :  Meu Transporte
Fonte  :  Meu Transporte
www.meutransporte.blogspot.com
Página Inicial



Nenhum comentário: