sexta-feira, 29 de novembro de 2019

SURINAME RECEBE 9 UNIDADES DO APACHES VIP.

VEÍCULOS SERÃO UTILIZADOS NO TRANSPORTE DE FUNCIONÁRIOS DE UMA MINERADORA.

  

Paramaribo, capital do Suriname, recebeu no mês de outubro, nove unidades do ônibus Apache Vip, da Caio Induscar, com chassi Mercedes-Benz, OF1730.

O Suriname, país localizado no norte da América do Sul, faz fronteira com os estados brasileiros do Pará e Amapá. Com uma natureza exuberante formada por florestas tropicais, possui economia baseada na extração de recursos minerais, sendo considerado o 9º maior produtor de bauxita do mundo.

Sobre o Apache Vip


Os Apache Vip adquiridos pela empresa Busbedrijf S. Badjalala, começam a operar ainda neste mês e serão utilizados para o transporte de funcionários de uma mineradora. A resistência estrutural da carroceria Caio, une-se à força do chassi Mercedes-Benz, resultando num produto de qualidade superior, que atende às necessidades específicas do cliente. O chassi é equipado, dentre outros itens, com pneus off-road para percorrer itinerários com vias de difícil acesso.
   
As unidades possuem capacidade para 44 pessoas e contam com itens que garantem o bem-estar e segurança dos passageiros, como cinto de segurança em todos as poltronas, degrau escamoteável, que facilita o acesso ao ônibus, e ar-condicionado que proporciona conforto térmico.
Pontos de vídeo em locais estratégicos da carroceria, foram instalados para o entretenimento dos viajantes. Também são equipados com bloqueador de portas e giroflex (luz de rotação para sinalização).

Sobre a Caio

A Caio oferece ao mercado mundial, produtos inovadores e de qualidade certificada, garantindo maior valor agregado, oferecendo vantagens operacionais aos clientes e satisfação aos passageiros.
Com linhas modernas atemporais, inspiradas no design automotivo, as carrocerias Caio também apresentam como características, facilidade de manutenção e de reposição de peças, combinadas à robustez estrutural.
A Caio, há mais de 73 anos, é uma empresa que acredita na inovação, como força motriz para contribuir com o presente e transformar o futuro.

Matéria  :  Fabiana Leite - Caio Induscar
Foto  :  Caio Induscar
Fonte  :  Busão de Natal
www.busaodenatal.com

Nenhum comentário: