segunda-feira, 11 de novembro de 2019

TERRA DOURADA ADQUIRE NOVO VOLARE FLY 10 0 KM.

OS VEÍCULOS SÃO OS PRIMEIROS VOLARES FLY 10 DO SEGUIMENTO DE TURISMO NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.

  

A empresa Terra Dourada Locações e Turismo amplia sua frota de veículos micro-ônibus trazendo nesta renovação o que existe de mais novo no mercado de transporte de passageiros turístico em nível nacional.

  
  

Os Dois novos veículos 0Km vieram com o prefixo 2019 e 2020 trazendo muito conforto e tecnologia o que deve proporcionar aos ocupantes o melhor das sensações em qualquer viagem, seja ela longa ou curta.

 
 

As unidades são equipadas na configuração executivo, conta com 31 lugares com poltronas semi leito 1060, 3 monitores de LED 14″, DVD, ar-condicionado, vidro colado, Gelagua e Banheiro.

  
  


Sem falar que os micro ônibus vem com um sistema de suspenção a AR o que proporciona mais conforto ao cliente, isso porque, as vibrações causados pelo o atrito das rodas ao piso instável de nossa cidade é pouco absorvido pela a carroceria dando uma sensação maior de estabilidade.

  
  

Além disso, os veículos são acessíveis a pessoas com locomoção reduzida, com essa incorporação a empresa disponibiliza aos clientes Quatro unidades desses micro-ônibus adaptados.

Matéria  :  Josenilson Rodrigues
Fotos  :  Josenilson Rodrigues
Fonte  :  Busão de Natal
www.busaodenatal.com


Nenhum comentário: