domingo, 14 de fevereiro de 2021

NATAL ( RN ) = OPCIONAL METROPOLITANO COM FLY 10.

 NATAL :

VOLARE FLY 10, A NOVIDADE NO SERVIÇO OPCIONAL METROPOLITANO.

 O serviço opcional metropolitano de Natal inicia o ano de 2021 com novidade, é o novo veículo da linha Macaíba / Natal – Via Romualdo Galvão.

O veículo era um veículo teste drive de uma concessionária Volare no estado do Rio Grande do Sul e operou em Quatro empresas no estado de Santa Catarina.


O micro-ônibus é do modelo Volare Fly 10 com 26 lugares acolchoado. O transporte vem equipado com elevador para cadeirante, cuja a sua operação é muito mais rápido e mais seguro, bem como um espaço reservado para pessoas que necessitam de cadeira de rodas ou com cão guia e assento especial para: obesos, idosos e gestantes.


Além de novo o veículo traz tecnologia que permite ganhos ambientais com motor Volare Euro 5. Os veículos com essa tecnologia operam com um diesel mais limpo (S10) fazendo uso com um aditivo chamado Arla 32, que permite otimizar a combustão no motor e tratar os gases nocivos ao meio ambiente antes de serem emitidos.


Em Dezembro de 2019 iniciou as operações do modelo no sistema opcional, a primeira unidade foi uma aquisição da linha Extremoz / Natal Via Centro com o prefixo 1.E1.7.

O modelo é projetado para proporcionar ergonomia a quem o dirige e bem-estar aos usuários, privilegiando a segurança e favorecendo a dirigibilidade nas grandes cidades. Um ganho e tanto para quem depende do atendimento deste serviço.


Matéria  :  Lucas Ewerton / Busão de Natal

Fotos  :  Leonardo da Silva / Lucas Ewerton

Fonte  :  Busão de Natal

www.busaodenatal.com


Nenhum comentário: