sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

JOÃO PESSOA ( PB ) : TARIFA NÃO DEVE AUMENTAR.

 PARAÍBA :

PREFEITO AFIRMA QUE NÃO HÁ PREVISÃO PARA AUMENTO DA TARIFA DE ÔNIBUS EM JOÃO PESSOA.

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), disse, em suas redes sociais, que não há previsão para aumento nas tarifas de ônibus da capital. O gestor respondeu a um comentário de um seguidor em seu perfil do Instagram. Indagado sobre a situação do possível aumento e a situação do horário dos ônibus de João Pessoa, Cícero disse que a Semob-JP e o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos (Sintur-JP) estão trabalhando conjuntamente para fazer os devidos ajustes de acordo com a demanda.


“Não há previsão para reajuste da passagem até o momento. Os horários dos ônibus estão sendo ajustados conforme a Semob-JP e a Sintur observam a necessidade de alteração”, escreveu. A Semob-JP ainda está estudando se haverá ou não aumento das passagens de ônibus na Capital Paraíba este ano. 

Em entrevista, o superintendente George Morais disse que ainda está analisando a documentação com gastos repassada pelo Sintur-JP em dezembro do ano passado. A definição pode sair na próxima semana. “Ainda está em estudo. Não tem nenhuma definição. A gente ainda está se debruçando ainda sobre toda a documentação enviada pelas empresas para que possa ainda chegar a esse estudo. Esse estudo, inclusive, será levado ao conhecimento do Conselho Municipal de mobilidade Urbana”, revelou o superintendente.

Matéria  :  Paraíba Master
Foto  :  Thalison Santos
Fonte  :  Ônibus da Paraíba
www.onibusdaparaiba.com


Nenhum comentário: