sábado, 10 de julho de 2021

CE : EMPRESA VIA URBANA COMPLETA 25 ANOS.

 CEARÁ

EMPRESA VIA URBANA COMPLETA 25 ANOS DE MÃOS COM SEUS COLABORADORES.


O dia 01 de Julho é uma data significativa para a empresa Via Urbana. Ela está completando 25 anos de atividades, sempre prestando bons serviços às comunidades onde lhes são permitidas o atendimento.


A Via Urbana é uma das 3 maiores empresas de ônibus de Fortaleza, e é uma das companhias que mais satisfazem seus colaboradores, com pagamentos sempre em dia e com uma frota sempre renovada. O início se deu em 1996, quando ela era uma filial da Viação Fortaleza, e adquiriu várias linhas e veículos da Empresa Iracema, que havia falido naquele momento.


Dali em diante, a empresa foi crescendo, adquirido linhas de empresas como Cialtra, São Vicente e as demais que foram encerrando as operações, já que de 2006 em diante, as empresas fazem parte de um consórcio onde crescem de forma proporcional.


O MOB Ceará já fez diversas outras homenagens à Via Urbana ao longo dos últimos 10 anos e decidiu, hoje, enfatizar apenas pequenos detalhes que não foram mostrados em matérias anteriores. Parabéns para todos os envolvidos nessa sólida empresa.


Matéria  :  Narcísio Santos
Fotos  :  Dornelles Viana / Fabiano dodt /  Ramon Barbosa
Fonte  : MOB Ceará
www.mobceara.com.br

Nenhum comentário: