segunda-feira, 19 de julho de 2021

GRUPO COMPORTE RECEBE 21 INVICTUS DD.

 SÃO PAULO

EMPRESAS DO GRUPO COMPORTE RECEBEM 21 UNIDADES DO INVICTUS DD.


Mais uma grande aquisição do Grupo Comporte de São Paulo, que renovou a sua frota com 21 unidades das carrocerias Campione Invictus DD da encarroçadora gaúcha Comil. As carrocerias estão sendo entregues para as empresas Itamarati, União e Princesa do Norte.



Cada carroceria foi planejada para atender as necessidades do grupo e de seus passageiros. Para os veículos da Itamarati, foi desenvolvido um bagageiro exclusivo com diferencial no volume, o qual possa comportar armazenamento das bagagens e encomendas. Tanto no Itamarati, quanto União e Princesa do Norte, o espaçamento entre poltronas chama atenção. Sendo os passageiros acomodados em poltronas semi leito, distribuídos em 44 lugares no andar superior e 8 no andar inferior no ônibus da Itamarati e nos ônibus da União e Princesa do Norte os passageiros tem a sua disposição 12 poltronas leito no andar inferior e 48 semi leito no superior.



Todas carrocerias estão montadas sobre chassis do modelo O-500 RSD Bluetec 5 da Mercedes Benz e contam com acessibilidade com elevador, conectores USB, sistema de áudio, ar condicionado com saídas individuais, geladeira e sanitário. Para maior segurança de todos, os ônibus possuem câmeras internas e de ré.

      


Matéria  :  Comil Ônibus

Fotos   :  Divulgação Comil

Fonte  :  Ônibus Paraíbanos

www.onibusparaibanos.com


Nenhum comentário: