segunda-feira, 19 de setembro de 2022

RS - NOVIDADE NA TURIS SILVA.

 PORTO ALEGRE - RIO GRANDE DO SUL

MARCOPOLO DIVULGA VENDA DE 11 ÔNIBUS PARA A TURIS SILVA, VEÍCULOS SERÃO USADOS NO FRETAMENTO NA REGIÃO METROPOLITANA DE PORTO ALEGRE.



 A Marcopolo divulgou na quarta-feira, 14 de setembro de 2022, a venda de 11 veículos para a Turis Silva, empresa de transporte da região Sul do Brasil.

São três unidades do modelo Paradiso New G7 1050, seis do Viaggio 1050 e duas unidades do micro-ônibus Senior, serão utilizados para fretamento na região metropolitana de Porto Alegre.

“Temos uma estreita parceria com a Turis Silva, que possui frota 100% Marcopolo. A nova aquisição reforça o nosso relacionamento e o compromisso das duas empresas em proporcionar ainda mais conforto, segurança e comodidade. A empresa já havia adquirido quatro unidades do Viaggio 1050 no primeiro semestre”, disse o gerente comercial responsável pelas regiões Sul, Centro-Oeste e Norte da Marcopolo, , Alexandre Cervelin, segundo nota da Marcopolo.

Os três ônibus Marcopolo Paradiso New G7 1050, com chassi Mercedes-Benz O 500R e 13.100 mm de comprimento, têm capacidade para transportar 46 passageiros em poltronas Semileito, com tomadas USB, porta-revistas e porta-copos. Estes ônibus ainda possuem elevador para total acessibilidade, sistema de desinfecção por luz ultravioleta no sanitário e ar-condicionado, cortinas antimicrobianas, sistema de entretenimento com DVD, TV Digital, Internet e monitores, geladeira e aquecedores de líquidos.

Os seis veículos Marcopolo Viaggio 1050 têm chassi Mercedes-Benz OF 1724, (motor dianteiro) 12.500mm de comprimento e capacidade para transportar 44 passageiros em poltronas Executiva Soft, com tomadas USB, porta-revistas e porta-copos. Os ônibus são equipados com elevador, suspensão pneumática sistema de desinfecção por luz ultravioleta no sanitário e ar-condicionado, cortinas antimicrobianas, sistema de entretenimento com DVD, TV Digital, Internet, monitores e geladeira.

Já os dois micro-ônibus entregues à Turis Silva são os primeiros do modelo New Senior Rodoviário produzidos pela Marcopolo e possuem chassi Mercedes-Benz LO 916, 9.100mm de comprimento e capacidade para 28 passageiros em poltronas Executiva Soft, todas com tomadas USB, porta-revistas e porta-copos. Os veículos são equipados ainda com Wi-Fi, sistema de ar-condicionado quente e frio, geladeira e elevador DTA para acessibilidade.


A Turis Silva Transportes Ltda., com sede em Porto Alegre, foi fundada em 1989, dedicava ao turismo e à locação de ônibus para viagens, excursões e eventos. Hoje, conta com frota de cerca de 250 veículos e é especialista na prestação de serviços de fretamento contínuo, sendo a maior empresa do setor no Rio Grande do Sul.


Matéria : Adamo Bazani

Fotos : Divulgação Marcopolo

Fonte : Diário do Transporte

www.diariodotransporte.com.br

Marcopolo divulga venda de 11 ônibus para a Turis Silva, do Rio Grande do Sul (https_diariodotransporte.com.br)


Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Nenhum comentário: