sexta-feira, 2 de setembro de 2022

AL - LINHAS PASSAM POR MUDANÇAS NESTE SÁBADO.

 MACEIÓ - AL

LINHAS DE ÔNIBUS DO EUSTÁQUIO GOMES E FORENE PASSAM POR MUDANÇAS A PARTIR DESTE SÁBADO (03/09).


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió anunciou, nesta sexta-feira (2), que algumas linhas do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) do Conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária, e da Forene terão mudanças a partir de sábado (3).

A primeira mudança é na linha 049 - Eustáquio Gomes/Centro, que vai mudar de prefixo em virtude da extensão do itinerário para os bairros do Vergel, Joaquim Leão e Trapiche da Barra. Com isso, ela passará a ser identificada como: 113 - Eustáquio Gomes/Trapiche (via Centro/Vergel/Joaquim Leão).

Além disso, a linha 113 (ex-049), a 607 - Eustáquio Gomes/M. Shopping e a 706 - Eustáquio Gomes/Ponta Verde também vão ter seus itinerários alterados nos conjuntos Jardim Royal e Novo Jardim. Confira os novos trajetos das linhas em questão nas imagens abaixo:



As demais linhas da região não terão nenhuma alteração de itinerário.

Forene


Já a linha 230 - Forene/Trapiche (via Poço/Pontal) também vai ter seu prefixo mudado e passará a se chamar 111 - Forene/Pontal (via Maceió I/Poço/Trapiche), em virtude da extensão para o bairro do Pontal da Barra.

A linha também vai passar a atender ao Grand Jardim, Jardim Royal e Eustáquio Gomes. A 111 (ex-230) ainda vai receber o acréscimo de um ônibus em sua frota, aumentando o número de viagens e diminuindo o intervalo entre elas. Veja, a seguir, o novo percurso:




Matéria :  Mobilidade AL

Informações: SMTT Maceió

Fotos : Sérgio José / Reprodução Cittamobi

Fonte : Mobilidade AL

www.mobilidadeal.com.br

Linhas de ônibus do Eustáquio Gomes e Forene passam por mudanças a partir de sábado (3) - Mobilidade AL - Informação é o que nos move

Nenhum comentário: