quinta-feira, 13 de novembro de 2014

EM NATAL / RN , TRUCADOS ESTÃO FIRMES E FORTES.

TRUCADOS MARCOPOLO VIALE U , ESTÃO FIRMES E FORTES EM NATAL.
Por Josenilson Rodrigues – Busão de Natal


Entrou em operação na manhã de ontem (12/11) o terceiro busão de Natal da empresa Transportes Guanabara com a nova identidade visual. O veículo, deve seu itinerário auxiliar frontal baixo mantido, diferente dos seus irmãos.



O ônibus que antes era o 1347, passou a ser 814 em 2012/2013 e agora após a sua reforma passa a ser de forma oficial o 1814.

De todos os Quatro ônibus de configuração trucado da empresa, apenas o 815 ainda circula com a antiga identidade da empresa Transportes Guanabara e deve ser o próximo a entrar na atualização de pintura. Aos poucos, a empresa pretende padronizar toda a sua frota com a nova identidade visual adotada em 2012.


JÁ NA TRANSPORTES REUNIDAS , MAIS UM TRUCADO FOI FLAGRADO CHEGANDO EM NATAL.


Por Adamis Araujo - VC Repórter do Busão de Natal



Na manhã de ontem (12/11) chegou à Natal / RN mais um ônibus de configuração trucado a empresa Transportes Reunidas. Desta vez o veículo é de prefixo 0855 e seu modelo é o Marcopolo Viale U Mercedes-Benz OF-1721 oriundo de João Pessoa / PB.



O mesmo foi flagrado passando sobre a Av. Senador Salgado Filho sentido a garagem da empresa situado na Zona Norte da capital Potiguar. Não temos informações de quando o mesmo entrará em operação, porém, alguns veículos da mesma configuração que chegaram em Natal / RN dias atrás já estão circulando.

FONTE  :  Busaodenatal.com.br
FOTOS  : 


Nenhum comentário: