segunda-feira, 3 de novembro de 2014

EMPRESAS ARGENTINAS RENOVAM COM MARCOPOLO.

MARCOPOLO É PREFERÊNCIA ENTRE AS EMPRESAS ARGENTINAS.

Fonte : Secco Consultoria de Comunicação 

Foto : Diego Moreira Vieira


A Marcopolo forneceu 69 novos ônibus rodoviários Paradiso 1800 Double Decker para algumas das principais operadoras de transporte da Argentina. Os veículos, com diferentes configurações, serão utilizados em viagens de turismo e em rotas internacionais.


Os ônibus adquiridos fazem parte de um contínuo programa de renovação das empresas daquele país, que utilizam em larga escala os veículos de dois andares. Os veículos serão fornecidos para ColcarMerbus, Crucero Del Norte, Diesel San Miguel, El Pulqui, El Quiaqueno, Empresa Rio Uruguai, Ersa Urbano, Expreso Singer, Jovi Bus SRL, La Union SRL, M. Horianski SRL, Rapido Del Norte e Turismo Arteaga.

Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais da Marcopolo, essas vendas demonstram a imagem de robustez, conforto e confiabilidade que o Paradiso 1800 Double Decker tem entre os operadores de transportes argentinos. “A Argentina é um dos principais mercados consumidores de ônibus Double Decker, que representam vendas anuais de cerca de 1.000 unidades. A nossa expectativa é repetir esse volume este ano”, destaca o executivo.


Nenhum comentário: