quinta-feira, 23 de agosto de 2012

FORTALEZA : NOVA LINHA EXPRESSA

098-EXPRESSO ANTÔNIO  BEZERRA/PAPICU

   A partir da próxima segunda-feira (27/08) mais uma linha expressa será criada para facilitar o deslocamento dos usuários do terminal Antônio Bezerra em direção ao Centro, Aldeota e ao terminal do Papicu. É a linha 098-Expresso Antônio Bezerra/Papicu, que será formada a partir do desmembramento da linha 028-Anônio Bezerra/ Papicu.
    A etufor estima que a linha venha transportar 17 mil usuários a linha funcionará nos horários de pico, das 5h às 8h,e das 15h30min às 19h50min.     

      Durante o período da manhã , no sentido ANTÔNIO BEZERRA/PAPICU, a linha será totalmente expressa até o inicio da Av. Heráclito Graça,no Centro.A partir deste ponto será permitido apenas o desembarque nas paradas.No sentido Papicu/ Antônio bezerra, a linha não realizará paradas.
          Já durante o período da tarde, no sentido PAPICU/ ANTÔNIO BEZERRA, a nova linha realizará paradas para desembarque e embarque até o final da Heráclito Graça, se tornando expressa após sair da Avenida. No sentido Antônio Bezerra/ Papicu a linha não realizará paradas até o terminal do Papicu. 

FONTE : Fortalbus.com

Nenhum comentário: