terça-feira, 18 de novembro de 2014

EMPRESAS DE FORTALEZA TESTAM O MA 17.0 DA AGRALE.

GANHANDO ESPAÇO NA VENDA DE CHASSI PARA ÔNIBUS NO BRASIL , A FABRICANTE AGRALE VEM SE DESTACANDO DEVIDO Á CRESCENTE PROCURA POR ÔNIBUS URBANOS DE PEQUENO E MÉDIO PORTE.

E apostando no seu novo produto para o transporte coletivo de passageiros, o MA 17.0, é que esteve em Fortaleza uma unidade para testes nas empresas do sistema urbano da cidade.

Montado em carroceria Marcopolo Torino, possui três portas e configuração semelhante ao primeiro MA 17.0 urbano adquirido pela Empresa Fretcar. Com a assistência da Cardiesel/DVA Veículos, Concessionário Agrale em Fortaleza, o ônibus iria passar por um período aproximado de 30 dias de testes em cada empresa.




Além disso, mais veículos Agrale deverão estar chegando, são eles: 03 unidades MA 10.0 (01 Marcopolo Senior Rodoviário e 02 Ibrava Urbano) e 01 Marcopolo Viale Fretamento, estes veículos foram levados em demonstração nas empresas de fretamento e turismo local, como também nas Auto Escolas.


A Agrale possui uma linha com diversos produtos para o segmento de transportes, disponibilizando chassis para micros de 8 a 10 toneladas, midis de 12 a 15 toneladas e o semi pesado de 17 toneladas, sendo este, o modelo com maior capacidade de carga já produzido pela Agrale, ampliando as opções da marca no principal segmento de mercado de ônibus urbanos.

FONTE  :  Fortalbus.com.br
FOTOS : Fortalbus / Agrale - Cardiesel


Nenhum comentário: