quinta-feira, 20 de novembro de 2014

VIA SUL RENOVA COM SEMI NOVO E MUDA SUA IDENTIDADE VISUAL.

COM NOVA IDENTIDADE VISUAL EMPRESA VIA SUL RENOVA FROTA COM SEMI NOVOS.

Por Josenilson Rodrigues – Busão de Natal


A empresa de ônibus Via Sul Transportes adquiriu em sua frota Três ônibus semi novos oriundos do estado do Rio de Janeiro. Os veículos são no tradicional modelo Marcopolo Torino GVU sob a plataforma Mercedes-Benz OF-1722 com o ano de fabricação 2011.

Os carros são equipados com destinos: frontal, frontal auxiliar baixo e lateral eletrônico digital na cor Laranja com uma fonte diferente do convencional o que destaca e melhora a visibilidade aos usuários na hora de identificar a linha.

Na parte de acessibilidade, os semi novos possuem elevador para cadeirante e pessoas com dificuldade de locomoção, além disso, os ônibus tem um espaço reservado para pessoas que necessitem de cadeira de rodas ou com cão guia. 

Já quando o assunto é conforto, os carros tiram uma boa nota. Os veículos tem uma bancada de acentos revestidos com espuma, o que deixa o acento mais macio proporcionando uma viagem mais confortável. 

Os ônibus são nos prefixos: 5120, 5121 e 5122. Os carros de prefixo 5121 e 5122 já encontram-se em operação porém nas linhas de Parnamirim, enquanto o 5120 irá circular na linha de Natal, porém, no momento das fotos ninguém da empresa confirmou nada referente onde o mesmo ficará fixo.

Destaque maior na renovação de frota é a nova identidade visual




A empresa Via Sul Transportes surpreendeu a todos quando esta semana os veículos recém adquiridos pela a empresa começaram a circular, o motivo por chamar tanta atenção é que os ônibus estão com uma nova identidade visual.

Uma identidade que era rica em detalhes e cores considerada uma das mais belas em Natal no sistema de transporte de passageiros urbano se resume em uma identidade onde o Branco predomina. 



Com uma nova logomarca onde a fonte se mantém e as cores da empresa (Amarelo e Azul) se detém no nome, a nova identidade visual traz traços modernos e simples tornando os carros da Via Sul Transportes mais bonitos e elegantes. 

Com essa nova pintura, a manutenção para revitalizar os carros quando a registros de avarias tornasse mais: fácil, rápido e eficiente.


Além das cores, o que mais chama atenção na nova identidade da empresa é que o nome Trans Flor aparece na lateral do ônibus, no endereço do e-mail. Já o link do site não aparece no busão.

Ônibus vira destaque nacional no site Ônibus Brasil como foto da hora




galeria do blog Busão de Natal no site do Ônibus Brasil teve sua uma hora de sucesso. Isso porque, ao publicar a foto do 5120 da Via Sul com sua nova identidade visual, o ônibus se tornou interesse nacional entre os busólogos, fazendo com que a publicação da foto torna-se popular a ponto de ser destaque como Foto da Hora.

A foto ficou em destaque na página inicial do site por 1 hora na frequência das 20h do dia 19/11/2014.


Agora confira as fotos dessa máquina





  

Nenhum comentário: