terça-feira, 4 de novembro de 2014

PB : JOÃO PESSOA RECEBE 35 NOVOS ÔNIBUS.


A cidade de João Pessoa ganhou, na manhã desta segunda-feira (03), mais 35 novos ônibus25 do Consórcio Unitrans e 10 do Consórcio Navegantes - equipados com plataformas elevatórias para garantir maior acessibilidade aos portadores de necessidades especiais e mais conforto a toda a população. 

Mário Tourinho, Luciano Cartaxo, Larissa Nascimento e Alberto Nascimento.

solenidade de entrega dos novos veículos, no Parque Solon de Lucena, contou com a participação do Prefeito Luciano Cartaxo, vereadores, dirigentes da Semob, o diretor institucional da AETC-JP, Mário Tourinho, e os empresários Alberto Pereira, da Unitrans, e Larissa Nascimento, da Santa Maria. Durante a solenidade, também foi anunciada a entrega de mais 30 novos veículos até o fim de novembro, totalizando 65 ônibus


De acordo com o diretor da Unitrans, Alberto Pereira, a empresa também colocará em circulação mais 20 novos ônibus em dezembro deste ano, totalizando 85 novos ônibus em 2014.Estamos garantindo que a frota de João Pessoa continue sempre jovem e adaptada às novas tecnologias existentes, comentou o empresário, destacando que a frota da Unitrans, além de possuir fumê em todos os vidros, também tem quase 100% de sua frota já com plataforma elevatória que facilita o embarque e desembarque de portadores de necessidades especiais.  



NOVOS ÔNIBUS DA UNITRANS E SANTA MARIA JÁ ESTÃO EM CIRCULAÇÃO.

Nesta terça-feira (03) uma parte dos novos veículos entregues pelas empresas Unitrans e Santa Maria entrará em circulação nas ruas de João Pessoa.


Pela Santa Maria, as linhas 105-Cidade dos Funcionários e 109-Rua do Rio/15º BIMtz serão 100% renovadas, recebendo todos os novos veículos, com o diferencial de não operar com cobradores. E os veículos do modelo New Torino irão compor a frota da linha 5110-Circular.

Já na Transnacional as linhas 303-Mangabeira/Pedro II e 5206-Mangabeira/Epitácio serão contempladas com 6 novos veículos: 0719, 0768, 07100, 07109, 01744 e 07147. Sendo cinco unidades para a 5206 e uma unidade para a 303. No decorrer da semana o restante dos veículos da Transnacional entram em operação, juntamente com os da Reunidas.

Fonte : News Comunicação / onibusdaparaiba.com.br
Fotos : Gilberto Hermínio / Jonas Felinto / Jonas Wictor



Nenhum comentário: