segunda-feira, 3 de novembro de 2014

NOVA EMPRESA ASSUME TRANSPORTE COLETIVO DE FLORIANÓPOLIS.

COM 76 NOVOS ÔNIBUS, QUATRO LINHAS E 132 NOVOS HORÁRIOS O CONSÓRCIO FÊNIX ASSUME O SERVIÇO DE TRANSPORTE PÚBLICO DE FLORIANÓPOLIS PELOS PRÓXIMOS 20 ANOS.

A vencedora da licitação realizada neste ano, além de novas linhas e itinerários, ampliação dos horários, ligações entre bairros e continente, promete a implantação do Sistema de Apoio à Operação, que já é usado com êxito em grandes cidades mundiais. O objetivo é garantir a melhoria contínua dos serviços, garantindo mais conforto e agilidade à população.


A população vai contar com uma renovação de 14,5% da frota, totalizada em 524 unidades. Com essa renovação, a idade média da frota passa a ser de 5,4 anos, a menor da história do município.

— Esses ônibus já estão disponíveis desde  o dia 1, os quais estão somados a outros 213 que já foram adequados aos padrões mecânicos, de segurança e identificação exigidos pelo contrato, atingindo 40% da frota — explica o advogado Anderson Nazário.

Quatro linhas inéditas estão em funcionamento desde sábado e algumas, passarão a integrar a região continental aos bairros do Córrego Grande e Santa Mônica. São elas ´Muquém´, ´Córrego Grande via Poção´, ´Abrão - Córrego Grande´ e ´Corredor Continente - Santa Mônica.


Informações: Tudo Sobre Floripa
Fonte  : Blog meutransporte.blogspot.com

Nenhum comentário: