terça-feira, 2 de junho de 2015

A VIAÇÃO KAISSARA JÁ TEM DATA PARA ASSUMIR AS LINHAS DA ITAPEMIRIM.

A VIAÇÃO KAISSARA JÁ TEM DATA PARA ASSUMIR AS LINHAS DA VIAÇÃO ITAPEMIRIM.



Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Daniel Carlos Avelar Rocha / Site Itapemirim



Quem abriu o site da Viação Itapemirim se deparou com o banner abaixo, que se abre imediatamente quando o site carrega. A empresa informa que a partir desta quinta-feira, 4 de junho, 68 linhas que por ela são operadas passarão a ser operadas pela Viação Kaissara, conforme o Portal Ônibus Paraibanos informou em 17 de abril.



A Kaissara assume rotas como a Rio X Cachoeiro, Rio X São Paulo, Rio X Curitiba, entre outras rotas que eram a espinha dorsal da Viação Itapemirim como era conhecida há mais de 60 anos. Já a partir de quinta-feira, a Kaissara começa a aparecer de vez nas estradas brasileiras.
O site da Viação Kaissara (www.kaissara.com.br) ainda está offline - estima-se que na quinta-feira ele já esteja no ar, uma vez que a partir do momento em que a empresa assume as linhas, passa a vender as passagens. Assim, a Itapemirim vende as passagens das linhas as quais vai transferir para a Kaissara até a quarta-feira, 3 de junho.



Já tem Kaissara na estrada
Enquanto a Kaissara não se torna uma gigante, a empresa, que até então se chamava Viação Caiçara e rodava com 3 carros que faziam uma única linha, Campos X Cachoeiro, já colocou ônibus na estrada com a nova identidade. E na mencionada linha.

O carro 15900 - Marcopolo Paradiso G6 1200 HD, encarroçado no chassi Tecnobus T.13 - era o 2105 da Viação Caiçara, razão social da Kaissara. Ela começa literalmente do início - a partir da única linha que tinha - como aquecimento para o que virá por aí. 
O flagrante foi feito por Daniel Carlos Avelar Rocha, em Cachoeiro do Itapemirim-ES.


Nenhum comentário: