terça-feira, 30 de junho de 2015

VIAÇÃO CRUZEIRO GANHA NOVO VISUAL.

VIAÇÃO CRUZEIRO GANHA NOVO VISUAL PARA MARCAR NOVA FASE.

Fonte : Portal Ônibus Paraibanos
Texto : Josivandro Avelar
Fotos : Divulgação



Até então restrita a linhas intermunicipais em Pernambuco, a Viação Cruzeiro recebeu no último dia 3 de junho a autorização definitiva de operação de 14 linhas que até então pertenciam as empresas Princesa do Agreste, Leão do Norte e Jotude. Integrante do grupo ADTSA, que controla as já tradicionais Auto Viação Progresso e Auto Viação Vera Cruz, a Viação Cruzeiro está de novo visual para marcar a nova fase da empresa, que passará a atuar nos estados da Alagoas, Ceará, Maranhão, Piauí e Paraíba, além do próprio estado de origem, Pernambuco.


O novo visual, revelado aos poucos em imagens que o portal recebeu, em nada lembra o azul e cinza da Cruzeiro muito menos as curvas da Progresso. É um visual completamente novo e modernizado aqui implantado em um Marcopolo Paradiso G7 1200 antes pertencente a Progresso. As novas formas ganham ainda mais ar de modernidade com a presença de cores metalizadas.


O site estampado na carroceria (www.viacaocruzeiro.com.br) ainda não está no ar.


Com a nova pintura e o agregamento de mais veículos - inicialmente remanejados da Progresso - para a operação dos 14 novos trajetos, a Viação Cruzeiro emerge como uma nova força do transporte rodoviário no Nordeste, aliado com a tradição de mais de 80 anos de um dos maiores grupos de transporte coletivo da região.



Nenhum comentário: