segunda-feira, 8 de junho de 2015

AL : SMTT FAZ ALTERAÇÃO NAS LINHAS CIRCULAR 1 E 2 .

LINHAS CIRCULAR 1 E 2 AGORA PASSAM A ATENDER OS BAIRROS DO OURO PRETO E DO CANAÃ , EM MACEIÓ.



A  Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió ampliou a oferta de linhas de ônibus que passam pelos bairros de Ouro Preto e Canaã. A partir desde a  segunda-feira (1º / 06), três linhas tiveram o itinerário modificado e passaram a circular pelos locais visando atender a população dessas regiões. Além das mudanças de itinerário, outras seis linhas também mudaram as programações de horários de viagem para melhor uma melhor prestação de serviço a pessoas que utilizam o transporte público coletivo.



As linhas 201 (Circular I) e 202 (Circular II), a partir da Rua Artur Vital da Silva, no bairro da Gruta, passam agora a seguir pela Rua Elói de Lemos França, Avenida Ariosvaldo Pereira Cintra, Avenida Nelson Marinho de Araújo, Rua São Francisco, que fica no Ouro Preto, seguindo pela Rua Camaragibe e Avenida Valentim dos Santos Diniz, ambas no Canaã. Depois, os ônibus seguem pelo itinerário normal nas avenidas Durval de Góes Monteiro e Fernandes Lima.

Já a linha 703 (Benedito Bentes/Ponta Verde) sairá da Avenida Menino Marcelo, seguindo pela Rua São José, em frente ao Ecopark, Travessa São José, continuando pela Rua Lourival de Aguiar Pessoa no Ouro Preto, Rua Camaragibe e Avenida Valentim dos Santos Diniz, ambas no Canaã, seguindo o itinerário pelas avenidas Durval de Góes Monteiro e Fernandes Lima.


Outras linhas


A linha 217 (Benedito Bentes/Mercado via Feitosa/Rodoviária) ganhou uma nova viagem, que começa às 22h20, para atender quem trabalha em estabelecimentos comercias na região do Shopping Pátio Maceió. A linha 903 (Benedito Bentes/Eustáquio Gomes via Ufal) teve seu horário readequado conforme solicitações de usuários no Terminal Benedito Bentes.

A SMTT, em parceria com as empresas operadoras do sistema, já planeja fazer outras alterações na programação da linha corujão 097 (Village II/Centro), que sairá do Village II às 22h20; linha corujão 196 (Eustáquio Gomes/Trapiche via Benedito Bentes), que terá saída do Eustáquio Gomes às 22h40; linha corujão 796 (Benedito Bentes/Ponta Verde via Eustáquio Gomes), que sairá do Benedito Bentes à 22h40.

As três linhas também ganharão saídas a partir da Praça da Faculdade às 23h59, 02h10 e 04h20. A linha 797 (Joaquim Leão/Ponta Verde), por sua vez, partirá com as viagens da Praça da Faculdade às 23h, 00h30, 02h e 03h40.


Leonardo Araújo (estagiário) / Ascom


Assessoria de Comunicação SMTT Maceió/AL

Nenhum comentário: