sábado, 18 de março de 2017

Maceió : Linhas 041 e 059 Ganham Reforço na Frota.

Bairros do Feitosa e Bebedouro Ganham Reforço Neste Sábado.

Usuários de coletivos urbanos dos bairros Feitosa e Bebedouro estão contando com reforço no atendimento prestado pelos ônibus a partir deste sábado (18). As melhorias foram viabilizadas por meio de estudos da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e buscam suprir as necessidades da população das regiões que serão beneficiadas.
O reforço é válido para a programação das viagens aos sábados. A linha 041 (Feitosa/Centro/Terminal de Cruz das Almas) ganhará o acréscimo de um veículo e cinco viagens. “A oferta de aulas aos sábados e o crescimento do movimento do comércio impactaram a demanda dessa linha e fizeram-se necessários esses reforços”, disse o assessor técnico de Transporte da SMTT, Silvio Sarmento.

O atendimento ao bairro do Bebedouro, especificamente no Flexal de Baixo e Flexal de Cima, até às 12h dos sábados, passará a ser realizado pela linha 059 (Rio Novo/Centro) em substituição à linha 071 (Osman Loureiro/Centro). “A 059 realiza oito viagens, o dobro do número de viagens ofertadas pela 071 até o meia dia dos sábados”, destacou Sarmento.

Alertas sobre as mudanças já estão disponíveis para usuários do CittaMobi ao consultar os pontos de parada por onde as três linhas passam e avisos foram fixados nos  ônibus. “A eficácia dessas mudanças será observada nas próximas semanas e mais mudanças poderão ocorrer caso a necessidade de mais viagens seja observada pelos estudos da SMTT ou por solicitações da população”, explicou o assessor técnico.
Fonte : Ascom SMTT
Fotos : Sérgio José - onibusalagoas

Nenhum comentário: