sexta-feira, 17 de março de 2017

Maceió : Linhas 049 e 036 Ganham Reforço na Frota.

Eustáquio Gomes e Dubeaux Leão Ganham Reforço na Frota.

Foto : Sérgio José - onibusalagoas
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) reforçou as linhas dos ônibus que atendem aos bairros do Eustáquio Gomes e Dubeaux Leão, na parte alta de Maceió. Mais de cinco mil passageiros que usam o transporte coletivo serão beneficiados.

Foto : Sérgio José - onibusalagoas
As linhas com reforço são a 049 (Eustáquio Gomes/Centro), que ganhou um novo veículo e terá mais duas viagens durante o horário de pico da manhã e da tarde. A outra é a 036 (Dubeaux Leão/Centro), que também ganha mais um ônibus e vai realizar 12 viagens adicionais, sendo oito distribuídas durante o dia, e as outras nos horários de maior movimento durante a manhã e a tarde.
“Por meio de estudos, identificamos uma demanda cada vez maior nessas duas linhas. Também ouvimos a solicitação dos usuários, que agora vão ter mais conforto e esperar menos entre uma viagem e outra”, disse o assessor técnico de Transportes da SMTT, Silvio Sarmento.
As mudanças valem para as viagens em dias úteis. A SMTT segue estudando a necessidade de reforço também em outras linhas que atendem aos passageiros em outras partes da capital.
Fonte : Ascom SMTT
Fotos : Sérgio José 

Nenhum comentário: