domingo, 18 de junho de 2017

Gontijo Inicia Processo de Padronização Visual da Sua Frota.

A Gontijo possui a maior frota de ônibus rodoviários do Brasil, sua estrutura atualmente conta com uma frota que ultrapassa a marca de 1500 veículos, transportando anualmente cerca de 5 milhões de passageiros por 20 estados brasileiros, Distrito Federal e Paraguai. 


A Gontijo sempre foi uma grande empresa, ficando maior ainda, após a aquisição Companhia São Geraldo de Viação em 2003. Agora a Gontijo está dando inicio a um processo de padronização da sua frota, com a identidade visual padrão da marca. Os veículos oriundos da Cia. São Geraldo estão sendo repintados completamente e recebendo o layout da Gontijo. Esse processo tem o objetivo de repintar os veículos fabricados a partir de 2005. 


Esse tipo de atualização visual já pode ser conferida através do veículo de prefixo 14390, ele deu inicio a um processo que se estenderá daqui por diante. A meta da Gontijo é utilizar seus principais pátios de garagem e manutenção que se encontram nas cidades de Belo Horizonte e São Paulo, para revisão mecânica e repintar 07 ônibus por mês.

Fonte  : onibusdaparaiba.com
Fotos  :  Ícaro Chagas / Pedro Valgas



Nenhum comentário: