sábado, 24 de junho de 2017

Maceió : Nova Linha Começa a Operar no Benedito Bentes.


Moradores dos Residenciais Parque dos Caetés e Morada do Planalto, no Benedito Bentes, contarão com mais uma opção de ônibus a partir deste sábado (24). A linha 806 (Terminal Integrado B.Bentes / Conjunto Caetés) começa a operar nas primeiras horas da manhã e farão até 43 viagens em dias úteis. Serão dois novos veículos, com intervalos de 25 minutos entre as viagens.
“Essa nova linha começa a funcionar às 5 horas e segue até às 22 horas. A partir daí os usuários podem utilizar a linha do José Aprígio Vilela, que vai continuar atendendo a região, dando mais opções aos moradores”, explicou o assessor técnico de Transporte da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Silvio Sarmento.
A SMTT seguirá avaliando o funcionamento desta nova linha para detectar a necessidade de possíveis adequações em horário e frotas. O objetivo é atender de forma eficaz todos os moradores da região.
“Esse foi um dos compromissos da Prefeitura com os moradores para que eles pudessem ter uma opção de ônibus na localidade”, afirmou o superintendente da SMTT, Antonio Moura.
Fonte : Ascom SMTT

Nenhum comentário: