sábado, 30 de janeiro de 2021

ROTA DO MAR (MA) E NEURI TUR (CE ) COM NOVIDADE.

 NOVIDADE :

ROTA DO MAR ( MA ) COM NOVA LINHA E NEURI TUR (CE ) COM NOVIDADE NA FROTA.

Rota do Mar ( MA )

A Rota do Mar Viagens inicia m,ais uma nova linha, trata´se da linha Imperatriz ( MA ) Esperantinópolis ( MA ), Via Santa Inés ( MA ).

A Linha Antes Pertencia a Araújo Transportes, onde operou por uns tempos devido a saída da Sideral , que entregou para a MOB e entregou para a Rota do Mar assumir.


Neuri Tur


A empresa Neuri Tur de Maracanaú ( CE ), recebeu em frota 1 unidade do modelo Paradiso New G7 1600 da fabricante Marcopolo, montado sobre chassi scania K400B 6x2 Euro 5, sendo esse o segundo New G7 LD do Estado.

O Ônibus recebeu o número 032 e será utilizado na área de Fretamento, o veículo possui 48 poltronas do tipo Convencional, frigobar para os passageiros e um mini Frigobar na área do Motorista, Itinerário  eletrônico  da Marca  Valeo e tomadas USB para carregamento de dispositivos Móveis.

Além disso conta com elevador para pessoas com mobilidade reduzida, que através de uma parceria entre Marcopolo e Palfinger, Desenvolveram o Easy Boarding, que possibilita o passageiro de Mobilidade reduzida a embarcar no veículo de uma maneira Fácil e prática, onde uma poltrona desce ao nível do solo e assim, o passageiro fazer o embarque.

Por fim o veículo conta com uma novidade na parte do banheiro, onde visa a segurança dos passageiros em meio a pandemia de Coronavírus. O local conta com uma luz ultravioleta ( UV-C ), onde são acionadas automaticamente após o uso da pessoa, garantindo o extermínio, de vírus, Micro-organismos e bactérias em até 99,9%.


Matéria  :  SportbuS Maranhão

Fotos  :  Ramon Barbosa / Vinícios Ferreira

Fonte  :  SportbuS

www.sportbus.com.br



Nenhum comentário: