sexta-feira, 21 de maio de 2021

RN : VIAÇÃO CIDADE DAS DUNAS, 25 ANOS DE OPERAÇÃO.

RIO GRANDE DO NORTE

VIAÇÃO CIDADE DAS DUNAS COMPLETOU 25 ANOS DE ATIVIDADES NO TRANSPORTE POTIGUAR.


A empresa permissionária do transporte de passageiros metropolitano de Natal, Viação Cidade das Dunas, completou no dia  primeiro de Abril de 2021 seus 25 anos de atividades no transporte de passageiros de Natal.

A empresa foi fundada no dia 01/04/1996, após uma cisão da extinta empresa Viação Cidade do Sol.


Em 2008 a empresa passou por outra cisão, da qual nasceu a Transportes Cidade do Natal, que ficou com as linhas urbanas, e a Viação Cidade das Dunas, que ficou com as linhas urbanizadas e metropolitanas. As duas empresas pertencem ao mesmo grupo. A cisão ocorreu para melhor gestão das políticas internas das empresas.

A Viação Cidade das Dunas busca inovar em sua gestão e tem como principal objetivo a segurança e satisfação dos clientes externos e internos. Além de buscar a sustentabilidade, em todos os seus aspectos, ecológicos, sociais e econômicos. A empresa sempre tem estado entre as 3 empresas que menos poluem no Norte e Nordeste.

Parabéns a todos que fazem ou fizeram parte desta bonita história. Vida longa a empresa, com muitas contratações e expansões operacionais é o que desejamos.

Matéria  :  Josenilson Rodrigues
Fotos  :  Josenilson Rodrigues
Fonte  :  Busáo de Natal
www.busaodenatal.com.br

Nenhum comentário: