quinta-feira, 2 de junho de 2022

GUANABARA ANUNCIOU A COMPRA DE 30 ÔNIBUS.

 FORTALEZA CE

GUANABARA ANUNCIOU A COMPRA DE 30 ÔNIBUS NOVOS EM COMEMORAÇÃO AOS 30 ANOS DE ATUAÇÃO. 


A empresa Expresso Guanabara anunciou de forma oficial na segunda-feira, 02 de maio de 2022, a compra já realizada de 30 ônibus zero-quilômetro.

Deste total, 10 são para o serviço Glamour DD e 20 são para o novo serviço Galaxy Plus, que reúne em um ônibus as classes Leito e Semi-Leito.

A empresa também destacou a pintura comemorativa de 30 anos.

Segundo a Expresso Guanabara, a pintura comemorativa traz “características visuais que revelam traços marcantes da Guanabara, como a modernidade e a inovação, sem deixar de lado o pioneirismo e a tradição de uma história marcada pela excelência na prestação dos seus serviços”.

As primeiras viagens dos veículos com a nova pintura foram realizadas no feriado da Páscoa.

A empresa foi fundada em 1º de agosto de 1992. Com sede em Fortaleza (CE) e fortes raízes nordestinas, a Guanabara atua em 14 Estados e no Distrito Federal e transporta cerca de 6 milhões de passageiros por ano.

Entre as principais ligações da Guanabara estão: Fortaleza – Teresina, Fortaleza – Recife, Fortaleza – Belém, Fortaleza – Sobral, Fortaleza – Juazeiro do Norte, Fortaleza – Natal, Fortaleza – Salvador, Fortaleza – Rio de Janeiro, Fortaleza – São Paulo, entre outras.

De acordo com o gerente de Marketing da Guanabara, Rodrigo Mont’Alverne, a renovação da frota é uma constante na empresa, porém no ano em que completa 30 anos a aquisição de novos veículos vem com o diferencial de agregar um novo serviço e gerar novas oportunidades de viagem aos clientes.

“O investimento permanente na frota é uma pauta que recebe especial atenção todos os anos por ser fundamental para a segurança e conforto dos passageiros. Então, além dessa ação, teremos várias outras que, em breve, serão divulgadas”, afirma o executivo, em nota.

A frota da empresa é composta por mais de 400 veículos.


Matéria : Jéssica Marques

Foto : Luiz Davi / Divulgação

Fonte : Diário do Transporte

www.diariodotransporte.com.br


Jessica Marques para o Diário do Transporte

Nenhum comentário: