quarta-feira, 1 de junho de 2022

TO - PRIMEIRO G8 DA BUENO VIAGENS.

TOCANTINS 

BUENO VIAGENS RECEBE SEU PRIMEIRO G8 1800 DD.



A Bueno Viagens, empresa de transporte rodoviário de passageiros com sede em Araguaína, Tocantins, recebeu o seu primeiro ônibus da linha G8 da Marcopolo, do modelo Paradiso 1800 Double Decker.


Com chassi Scania K440 B 8X2 e 15 metros de comprimento, o Paradiso G8 1800 DD da Bueno possui dois andares com capacidade para 46 passageiros, sendo 12 no piso inferior e 34 no piso superior, todos acomodados em poltronas leito com porta-copos, tomadas USB individuais, descansa-pernas e cintos de segurança.





Para mais conforto dos clientes, o novo ônibus da Bueno conta com Wi-Fi, sistema de áudio e vídeo com seis monitores em LCD, cortinas entre as poltronas, sistema de ar-condicionado com saídas individuais, dispositivo para acessibilidade, janelas panorâmicas com cortinas, geladeira em ambos os pisos, luzes de leitura direcionais, itinerário eletrônico na cor branca, bagageiro, dormitório para o motorista, dispenser de álcool em gel e porta-pacotes.





Sobre a empresa

Em 2000 foi criada a empresa “Free Willy” por Edimilson Bueno da Silva e no ano de 2014 foi alterada para “Bueno viagens”, a mesma sempre procurou se destacar entre as melhores. A empresa atua hoje em linhas nos estados do Tocantins, Pará, Maranhão e Piauí. A direção da empresa é formada por profissionais qualificados com ideias inovadoras, sempre em busca de melhorias para nossos clientes. As seletivas de motoristas são criteriosas e passam frequentemente por treinamentos de capacitação para melhorias de atendimento, conforto e segurança. A frota passa constantemente por revisões, evitando possíveis contratempos nas estradas.

Matéria :  Ônibus & Transporte
Fotos : Ônibus & Transporte
Fonte : Ônibus & Transporte
www.onibusetransporte.com.br

Nenhum comentário: