domingo, 12 de junho de 2022

TRANSPORTE RURAL - PARATY RECEBEU 11 MICRO-ÔNIBUS.

 ARAÇATUBA - SÃO PAULO

PARATY RECEBEU 11 MICRO-ÔNIBUS PARA TRANSPORTE RURAL NA REGIÃO DE ARAÇATUBA. VEÍCULOS CONTAM COM CONFIGURAÇÃO ESPECIAL PARA ÁREAS DE DIFÍCIL ACESSO E ESPAÇO PARA FERRAMENTAS.



 A encarroçadora Caio informou na terça-feira, 03 de maio de 2022, que forneceu à Viação Paraty, 11 unidades do micro-ônibus Foz versão F2200 para transporte de trabalhadores rurais em Araçatuba e região, no interior paulista.

Com chassi Mercedes-Benz, os veículos têm aerodinâmica adaptada para tráfego em locais de difícil acesso, com quebra-mato, angulação maior para aclives e declives e espaço em espécies de bagageiros para ferramentas e outros materiais.

As unidades ainda têm guarda-lamas para proteção da carroceira, gancho de reboque traseiro e dianteiro reforçados para maior durabilidade dos itens.


            


Cada micro-ônibus possui 8.380 mm de comprimento, capacidade total para 29 passageiros e porta de acesso ao salão interno do tipo “sedan”, segundo a Caio.

As poltronas são estofadas e revestidas com material de fácil limpeza e manutenção.


Os micro-ônibus ainda possuem janelas com vidros na cor fumê, que bloqueiam os efeitos dos raios solares, garantem o conforto térmico no salão interno dos ônibus, que também possuem vedação especial contra poeira.

“Um dos grandes diferenciais da Caio é a possibilidade de customização dos veículos. Para quem opera no segmento agro, é muito importante ter em sua frota ônibus robustos, duráveis e configurados de acordo com o que precisa no seu dia a dia de trabalho”, afirmou, por meio de nota, o representante da Caio na região, Antonio Sacomani.


Matéria : Adamo Bazani

Fotos : Divulgação Caio

Fonte : Diário do Transporte

www.diariodotransporte.com.br


Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes


Nenhum comentário: