segunda-feira, 8 de abril de 2013

MG : PONTUAL QUALIFICA FRETAMENTO NA GRANDE BH

EMPRESA ADQUIRIU 35 CAMPIONE DA MONTADORA GAÚCHA

   A Pontual Fretamento está ampliando a sua frota para atender a forte demanda pelo transporte na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A Empresa adquiriu 35 ônibus do modelo Campione 3.25 da montadora Gaúcha Comil com o propósito de aprimorar e ampliar o serviço de fretamento para as empresas da região que transportam seus funcionários.
     A Pontual atende uma média de cinco grupos financeiros de grande porte, além de pequenas empresas abrangendo ramos como Mineração, Construtoras e Fornecedores de Equipamentos. A Empresa possui 59 ônibus, sendo que 15 recentemente adquiridos com a Comil para atender a Companhia Siderúrgica Nacional ( CSN) , a Servmed Comercial Ltda, o Consórcio Construcap - Estrutural- Projectus (CCEP ) e a Lear Corporation do Brasil (LEAR).
  Além disso para evitar transtornos, a empresa possui garagens de apoio localizadas nos municípios de Esmeraldas ( Bairros de Novo Retiro e Tropeiros), Betim ( Bairros de Decamão e Cifrolândia), Contagem ( Bairro Cinco), Belo Horizonte ( Bairros da Independência, Bonfim e São Marcos ) e Iguapé ( Bairro União).

   Para atender a expectativa de seus clientes, os funcionários da pontual recebem treinamentos nas áreas de Administração, operação, manutenção, relação interpessoal, condução econômica, direção defensiva e conhecimentos básicos de mecânica. O resultado de todo esse esforço permitiu que a Pontual recebesse a certificação Iso 9001/2008, a empresa iniciou suas atividades em Junho de 2010.

      Por  Adamo Bazani- radialista da CBN e especialista em transportes.

 Fonte  :

 Foto    :
   comil- Divulgação  

Nenhum comentário: