domingo, 14 de abril de 2013

SE : EMPRESAS SE UNEM EM ARACAJU

 EMPRESAS SE UNEM PARA SUPRIR A FALTA DE ÔNIBUS EM ARACAJU.

  A superintendência municipal de transportes e trânsito (SMTT) e empresários se uniram para diminuir o impacto da retirada de 44 ônibus  de circulação em Aracaju, em sergipe. Os veículos da Viação Cidade de Aracaju (VCA) foram apreendidos devido a uma dívida Bancária. Por causa disso, ônibus de reserva de outras companhias foram autorizadas a fazerem as linhas que foram prejudicadas.
  A primeira informação divulgadas pelo oficial de justiça eram que 66 ônibus haviam sido aprendidos, mais segundo o diretor executivo da VCA, Norman Oliveira, foram apenas 44. "Fomos todos pegos de surpresa com a decisão judicia de apreender os veículos porque até as 18h15m  do dia 15/02, eu liguei para o advogado do banco, para confirmar se ele tinha recebido a nossa segunda contra proposta, ou seja, a gente estava em processo de negociação" , explica Norman Oliveira.

   Na reunião com representantes da VCA , SMTT e empresários do setor ficou decidido que as Viações Tropical, Progresso e Mode Halley iriam reprogramar as frotas para suprir a demanda.

 Com informação :  G1 Sergipe
 Fonte e Foto ___________________:



Nenhum comentário: